.

sábado, 8 de outubro de 2011

COMO EMAGRECER BEBENDO ÁGUA




Não é mágica :  a água ajuda a enxugar o corpo
-Nada de remédios, nem de dietas malucas. A água pode ser sua grande aliada se você quer perder uns quilinhos. Basta consumi-la de maneira correta e na quantidade certa. A água ajuda a acelerar seu metabolismo (e assim queimar gorduras mais rapidamente) e serve como moderador de apetite. Além disso, deixa sua pele mais hidratada, seu cabelo mais bonito e seu organismo funcionando em dia. 

QUANTO?!
-È importante tomar pelo menos dois litros de água por dia. Deixe uma garrafinha do seu lado o dia todo, para adquirir o hábito. E beba mesmo se estiver sem sede, várias vezes ao dia, para ajudar a acelerar seu metabolismo.


QUANDO?!
-Dois copos de água  a cada meia hora podem fazer milagres pelo seu corpo. Tome água antes de cada lanche ou refeição  e assim você irá comer de 15% menos comida. Se você não consegue parar de comer mesmo satisfeita, tome um copo cheio de água depois de terminar o prato para cortar a compulsão.


COMO?!
-Beba água pura e  abandone o quanto conseguir os sucos, bebidas alcóolicas e refrigerantes. Uma pedra de gelo ajuda a acelerar o metabolismo ainda mais, pois o organismo gasta energia para se aquecer.

DOIS LITROS OU MAIS DE ÁGUA POR DIA AJUDAM O SEU ORGANISMO A ACELERAR A QUEIMA DE GORDURA.

—ACELERA–
-Cada um possui um ritmo de metabolismo, ou seja, um mecanismo próprio para gastar a energia que consome. A velocidade varia de pessoa para pessoa e também de acordo com a idade e o sexo.
-os homens têm metabolismo mais acelerado porque têm mais músculos que, por sua vez, pedem mais combustível. Quando você acelera o metabolismo, aumenta a queima de energia e pode perder peso, já que o organismo usa estoques de gordura para manter o ritmo. Beber muita água, várias vezes ao dia, e fazer exercícios físicos são formas de acelerar esse mecanismo.

5 comentários:

  1. TOMO BASTANTE AGUA MAS TENHO ASIA E DESCONFORTO NO ESTOMAGO

    ResponderExcluir
  2. Olha, depende muito da quantidade de água que você tomar. Diminui a quantidade de água e observe se você melhora.
    Bjsssssssss

    ResponderExcluir
  3. vou começar tenho 74 kilos, dia 30,12,11 volto a dar meu comentario daki 1 mes .torcem por mim

    ResponderExcluir
  4. ACHO MUITO BOM QUANDO PESQUISO SOBRE BEBER AGUA, ISSO É VERDADE REDUZ O PESO MESMO POIS EM 30 DIAS EU REDUZI 03 KILOS, VOU CONTINUAR ATÁ ALCANSAR MEUS OBJETIVOS.

    ResponderExcluir
  5. Muito bom saber disso. Mas não exagerem na quantidade, pois os rins, se não estiverem acostumados com muita água, terão que trabalhar além do costume.
    Bjs e boa sorte

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário