.

domingo, 28 de agosto de 2011

Nunca desistir de ser mulher.






Senhor,

Me ajude a nunca desistir de ser mulher. 
Coloque um espelho no meio do caminho entre a lavanderia, o supermercado, o sapateiro... 
E que, ao me olhar, eu goste do que vejo.
Não deixe que eu passe uma semana sem usar rímel, 
um salto bem alto ou um jeans mais justo. 
Proteja meus cabelos do vento, os brincos e anéis de olhares invejosos.
Nunca deixe faltar na minha vida comédias românticas e boas depiladoras. 
Se eu tiver vontade de chorar, faça com que eu chore um dilúvio. 
E que tenha saído de casa sem pintar os olhos. 
Para cada dia triste, me dê uma vitrine de roupas lindas.


Já que eu nunca pedi milagres, faça com que as minhas celulites sejam ao menos discretinhas. 
Me dê saúde, tempo livre e silêncio... 






E que nunca falte perfume na minha gaveta.

Nos engarrafamentos, faça com que eu ligue o rádio e esteja tocando minha música preferida. 

Me dê forças para comer mais saladas, mais frutas. 
Cegue meus olhos para as sujeiras nos cantos.
Ajude para que eu chegue ao trabalho inteira. 
Em dias difíceis, me dê persistência para seguir na dieta.






Dê também firmeza para os seios.

Proteja minhas poucas horas de sono e não me julgue mal, caso eu não acorde na hora. 

Não deixe que minha testa fique tão franzida a ponto de parecer uma saia plissada. 





E eu, uma louca estressada.

Faça com que o sol seja meu personal trainer e meu complexo vitamínico, 

meu carregador de baterias. 
Mas quando eu pedir um diazinho de chuva, não me pergunte por quê.
Para cada batata quente no trabalho, me dê um café recém-passado. 
Entenda que, quando rezo para cancelarem uma reunião, não é gastar reza à toa, pode ter certeza.
No meio de tudo isso, faça com que eu ainda ache tempo para: 
- virar namorada de novo; 
- ir ao cinema; 
- jantar fora; 
- dormir abraçadinha.


Ilumine o espelho do banheiro e proteja meus cremes e segredos... 
Ajude a não faltar gasolina e não furar o pneu e, 
por favor, afaste os motoqueiros do meu retrovisor.
Senhor, por pior que seja meu dia... 
faça com que ele termine e não EU.
Amém!



Autor: Desconhecido

sábado, 27 de agosto de 2011

Para homens que reclamam muito!



PARA OS HOMENS QUE RECLAMAM MUITO!!!!

As coisas deveriam funcionar assim:
Cada vez que um homem  reclamasse de fazer a barba,
ganharia inteiramente grátis uma depilação com cera quente na virilha.
Mas, virilha completa!

Como bônus ele ainda poderia escolher outra parte do corpo para ser depilada,
sejam as pernas, o buço ou as axilas.

Em caso de reclamação, o macho participante da promoção ganharia uma semana de menstruação com direito a todos os opcionais de fábrica: sete dias de sangramento + cólicas + dores no corpo + irritação + sensibilidade extrema.
Uma festa de hormônios para o deleite do reclamão!!

Na terceira reclamação do barbudo fresco,
completar-se- ia a Cartela Premiada Ouro: Com três estrelinhas, ele teria direito a um parto normal incluindo os nove meses de gestação, dores na coluna, enjôos, dificuldade para andar, muitos quilos a mais e,
na reta final, fortes contrações, dilatação de dez centímetros na genitália,
um corte para facilitar a saída do bebê e a própria saída do bebê cabeçudo e que tem ombros!
Mas não é só isso!!!!!!!! !
Depois do parto, do cansaço e do esforço o ganhador da promoção ainda teria direito a ter a criancinha sugando seus mamilos com bastante força no incrível e mágico
momento da amamentação!

CONCLUSÃO:
Sexo forte?
Aonde?????



Faltou aí , usar calcinha minuscula, entrando no rego e apertada, mais soutien com aro bem apertado e salto bem alto e fininho por horas de pé...


E por fim, o PLUS: acordar cedo, preparar café, correr e trabalhar o dia todo, passar na academia, fazer comprar no supermercado, dar uma passadinha no salão, cuidar da "logística"da casa, pegar as crianças, dar atenção as crianças, preparar o jantar, estudar, arrumar material de trabalho para o dia seguinte, tomar banho e quando deitar estar prontinha para o maridão como se tivesse passado o dia no spa!!!! É brincadeira????

E AINDA ASSIM OS HOMENS INSISTEM EM DIZER QUE AS MULHERES SÃO FRESCAS....CAMBADA.

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Seu casamento vai bem?

  


 Naquela noite, enquanto minha esposa servia o jantar, eu segurei sua mão e disse: "Tenho algo importante para te dizer". Ela se sentou e jantou sem dizer uma palavra. Pude ver sofrimento em seus olhos.
   De repente, eu também fiquei sem palavras. No entanto, eu tinha que dizer a ela o que estava pensando. Eu queria o divórcio. E abordei o assunto calmamente.
   Ela não parecia irritada pelas minhas palavras e simplesmente  perguntou em voz baixa: "Por quê?"

   
Eu evitei respondê-la, o que a deixou muito brava. Ela jogou os talheres longe e gritou "você não é homem!" Naquela noite, nós não conversamos mais. Pude ouví-la chorando. Eu sabia que ela queria um motivo para o fim do nosso casamento. Mas eu não tinha uma resposta satisfatória para esta pergunta. O meu coração não pertencia a ela mais e sim  a Jane. Eu simplesmente não a amava mais, sentia pena dela.
   
Me sentindo muito culpado, rascunhei um acordo de divórcio, deixando para ela a casa, nosso carro e 30% das ações da minha empresa. 
   
Ela tomou o papel da minha mão e o rasgou violentamente. A mulher com quem vivi pelos últimos 10 anos se tornou uma estranha para mim. Eu fiquei com dó deste desperdício de tempo e energia mas eu não voltaria atrás no que disse, pois amava a Jane profundamente. Finalmente ela começou a chorar alto na minha frente, o que já era esperado. Eu me senti libertado enquanto ela chorava. A minha obsessão por divórcio nas últimas semanas finalmente se materializava e o fim estava mais perto agora.




  No dia seguinte, eu cheguei em casa tarde e a encontrei sentada na mesa escrevendo. Eu não jantei, fui direto para a cama e dormi imediatamente, pois estava cansado depois de ter passado o dia com a Jane.

  
Quando acordei no meio da noite, ela ainda estava sentada à mesa, escrevendo. Eu a ignorei e voltei a dormir.
   
 Na manhã seguinte, ela me apresentou suas condições: ela não queria nada meu, mas pedia um mês de prazo para conceder o divórcio. Ela pediu que durante os próximos 30 dias a gente tentasse viver juntos de forma mais natural possivel. As suas razões eram simples: o nosso filho faria seus examos no próximo mês e precisava de um ambiente propício para prepar-se bem, sem os problemas de ter que lidar com o rompimento de seus pais. 
  
   Isso me pareceu razoável, mas ela acrescentou algo mais. Ela me lembrou do momento em que eu a carreguei para dentro da nossa casa no dia em que nos casamos e me pediu que durante os próximos 30 dias eu a carregasse para fora da casa todas as manhãs. 
Eu então percebi que ela estava completamente louca mas aceitei sua proposta para não tornar meus próximos dias ainda mais intoleráveis.
  
   Eu contei para a Jane sobre o pedido da minha esposa e ela riu muito e achou a idéia totalmente absurda. "Ela pensa que impondo condições assim vai mudar alguma coisa; melhor ela encarar a situação e aceitar o divórcio" ,disse  Jane em tom de gozação.
  
   Minha esposa e eu não tínhamos nenhum contato físico havia muito tempo, então quando eu a carreguei para fora da casa no primeiro dia, foi totalmente estranho. Nosso filho nos aplaudiu dizendo:   
 
"O papai está carregando a mamãe no colo!" 
Suas palavras me causaram constrangimento. Do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa, eu devo ter caminhado uns 10 metros carregando minha esposa no colo. Ela fechou os olhos e disse baixinho "Não conte para o nosso filho sobre o divórcio" Eu balancei a cabeça mesmo discordando e então a coloquei no chão assim que atravessamos a porta de entrada da casa. Ela foi pegar o ônibus para o trabalho e eu dirigi para o escritório.
  
   No segundo dia, foi mais fácil para nós dois. Ela se apoiou no meu peito, eu senti o cheiro do perfume que ela usava. Eu então percebi que há muito tempo não prestava atenção a essa mulher. Ela certamente tinha envelhecido nestes últimos 10 anos, havia rugas no seu rosto, seu cabelo estava ficando fino e grisalho. O nosso casamento teve muito impacto nela. Por uns segundos, cheguei a pensar no que havia feito para ela estar neste estado.
  
   No quarto dia, quando eu a levantei, senti uma certa intimidade maior com o corpo dela. Esta mulher havia dedicado 10 anos da vida dela a mim
.

   No quinto dia, a mesma coisa. Eu não disse nada a Jane, mas ficava a cada dia mais fácil carregá-la do nosso quarto à porta da casa. Talvez meus músculos estejam mais firmes com o exercício, pensei.
   
 
 Certa manhã, ela estava tentando escolher um vestido. Ela experimentou uma série deles mas não conseguia achar um que servisse. Com um suspiro, ela disse "Todos os meus vestidos estão grandes para mim". Eu então percebi que ela realmente havia emagrecido bastante, daí a facilidade em carregá-la nos últimos dias. 
   
  A realidade caiu sobre mim com uma ponta de remorso... ela carrega tanta dor e tristeza em seu coração..... Instintivamente, eu estiquei o braço e toquei seus cabelos. 
   Nosso filho entrou no quarto neste momento e disse "Pai, está na hora de você carregar a mamãe". Para ele, ver seu pai carregando sua mãe todas as manhãs tornou-se parte da rotina da casa. Minha esposa abraçou nosso filho e o segurou em seus braços por alguns longos segundos. Eu tive que sair de perto, temendo mudar de idéia agora que estava tão perto do meu objetivo. Em seguida, eu a carreguei em meus braços, do quarto para a sala, da sala para a porta de entrada da casa. Sua mão repousava em meu pescoço. Eu a segurei firme contra o meu corpo. Lembrei-me do dia do nosso casamento.
   Mas o seu corpo tão magro me deixou triste. No último dia, quando eu a segurei em meus braços, por algum motivo não conseguia mover minhas pernas. Nosso filho já tinha ido para a escola e eu me vi pronunciando estas palavras: "Eu não percebi o quanto perdemos a nossa intimidade com o tempo".
   Eu não consegui dirigir para o trabalho.... fui até o meu novo futuro endereço, saí do carro apressadamente, com medo de mudar de idéia...Subi as escadas e bati na porta do quarto. A Jane abriu a porta e eu disse a ela 
"Desculpe, Jane. Eu não quero mais me divorciar".
   Ela olhou para mim sem acreditar e tocou na minha testa "Você está com febre?" Eu tirei sua mão da minha testa e repeti 
"Desculpe, Jane. Eu não vou me divorciar. Meu casamento ficou chato porque nós não soubemos valorizar os pequenos detalhes da nossa vida e não por falta de amor. Agora eu percebi que desde o dia em que carreguei minha esposa no dia do nosso casamento para nossa casa, eu devo segurá-la até que a morte nos separe"

  







 A Jane então percebeu que era sério. Me deu um tapa no rosto, bateu a porta na minha cara e pude ouví-la chorando compulsivamente. Eu voltei para o carro e fui trabalhar. 
   Na loja de flores, no caminho de volta para casa, eu comprei um buquê de rosas para minha esposa. A atendente me perguntou o que eu gostaria de escrever no cartão. Eu sorri e escrevi:  "Eu te carregarei em meus braços todas as manhãs até que a morte nos separe".
   Naquela noite, quando cheguei em casa, com um buquê de flores na mão e um grande sorriso no rosto, fui direto para o nosso quarto onde encontrei minha esposa deitada na cama - morta. 

    Minha esposa estava com câncer e vinha se tratando a vários meses, mas eu estava muito ocupado com a Jane para perceber que havia algo errado com ela. Ela sabia que morreria em breve e quis poupar nosso filho dos efeitos de um divórcio - e prolongou a nossa vida juntos proporcionando ao nosso filho a imagem de nós dois juntos toda manhã. Pelo menos aos olhos do meu filho, eu sou um marido carinhoso.
   Os pequenos detalhes de nossa vida são o que realmente contam num relacionamento. Não é a mansão, o carro, as propriedades, o dinheiro no banco. Estes bens criam um ambiente propício a felicidade mas não proporcionam mais do que conforto. Portanto, encontre tempo para ser amigo de sua esposa, faça pequenas coisas um para o outro para mantê-los próximos e íntimos. Tenham um casamento real e feliz!








quarta-feira, 24 de agosto de 2011

MUSEU VIRTUAL


  TRATA-SE DE UMA RELÍQUIA DE INESTIMÁVEL VALOR.   OPORTUNIDADE ÚNICA PARA QUEM APRECIA A ARTE AUTÊNTICA, E POR ISSO IMORTAL.   AO CLICAR SOBRE A OBRA DE UM AUTOR SURGEM OUTRAS DE SUA AUTORIA.   APRECIE, DIVULGUE E GUARDE COM CARINHO PARA APRECIAR NOUTRAS OPORTUNIDADES. DESFRUTE.   O MAIOR MUSEU VIRTUAL DO MUNDO. 



Fernando Botero

Monet

Van Gogh

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Oração para quem está envelhecendo




Senhor, tu sabes que estou envelhecendo.

Ajuda-me a pensar que não sou uma peça imprestável, no movimento da vida.

Reconheço que não tenho mais as mesmas capacidades físicas, que me animaram a juventude, nem os mesmos reflexos e disposição. Contudo, auxilia-me a não desanimar, e muito menos pedir aposentadoria indevida das lides do mundo.

Não me deixes emurchecer, como flor queimada pelo sol.

Não permitas que eu tenha a idéia fixa de falar de mim o tempo todo.

Impede-me de repetir detalhes infindáveis. Dá-me rapidez para que eu seja objetivo.

Fecha a minha boca quando eu estiver propenso a falar de minhas dores e de meus sofrimentos. Eles estão aumentando com o passar dos anos, e meu desejo de falar deles aumenta a cada dia.

Ensina-me a dialogar, sem me fazer excessivamente falador, a fim de não causar indisposição nos demais.

Não me permitas conceber limitações desnecessárias. Coloca as minhas mãos no trabalho a fim de que eu elabore ainda criações no campo da música, da pintura, da jardinagem, da cerâmica.

Ensina-me a melhor ocupação para o tempo que disponho. Um tempo que, desde os dias da juventude, reclamava não ter.

Permita que eu me levante a cada dia disposto a aprender alguma coisa mais. Pode ser uma forma diferente de usar o pincel, uma breve poesia, um ensinamento, uma receita surpreendente.

Desejo ser jovial sem parecer tolo e imprudente.

Torna-me solícito mas não abelhudo. Prestativo, mas não dominador.

Desejo ser um avô que possa contribuir com a educação dos meus netos e não os deseducar, com a única finalidade de que apreciem sair comigo, nas tardes de primavera.

Ensina-me, ainda, a gloriosa lição de que, às vezes, posso estar errado. Aprendi muito, guardo experiências preciosas, mas não tenho o direito de desprezar os avanços da modernidade e da ciência.

Depois de ter adquirido uma enorme bagagem de sabedoria e experiência, parece uma pena eu não poder usá-la totalmente, sem criar embaraços aos demais.

Se a dependência física se tornar necessária, ajuda-me Deus, a ter paciência comigo mesmo, suportando o corpo que tanto me serviu até aqui.

Com ele eu dancei, cantei, viajei, vivi doçuras, momentos bons e maus. Auxilia-me a continuar a amá-lo.

Tu sabes que precisarei não ser inconveniente, a fim de não incomodar tanto aos demais. Por isso, te peço que me ensines a pensar duas vezes, antes de reclamar, insistir e exigir o que quer que seja, a quem tenha que cuidar de mim.

Se eu tiver que experimentar a viuvez, dá-me tua mão, quando a da minha esposa já não estiver por perto. Afinal, Senhor, foram tantos anos em que despertei ao toque suave do carinho dela.

Não me permitas secar a fonte das lágrimas. Precisarei delas, com certeza, nas horas de tristeza, para desafogar o coração cansado.

Entretanto, não me deixes tornar um ser melancólico e chorão. Permite-me gozar do calor do sol e da bênção da chuva, com o mesmo entusiasmo de sempre.

E, finalmente, Senhor, o meu desejo final é ter sempre alguns amigos. Esses seres abençoados que, no mar imenso da vida, qual jangada preciosa, remaram firmemente ao meu lado.

Muitos deles poderão partir antes de mim, mas permite que alguns permaneçam a fim de que nunca desapareça de vista a expectativa das suas presenças.

Enfim, Senhor, torna-me um ancião nobre, que demonstre a sabedoria do envelhecimento digno.

***

A vida é constituída de muitas fases. Aprenda a viver cada uma delas, com todo o entusiasmo porque a infância, a adolescência, a juventude, a madureza e a velhice têm cada qual o seu encanto particular.

Não se permita viver sem descobri-lo para jamais se sentir infeliz por passar de uma fase para outra.

O segredo da felicidade é viver cada dia em plenitude.

domingo, 21 de agosto de 2011

sábado, 20 de agosto de 2011

O PONTO NEGRO




 Certo dia, um
 professor chegou na sala de aula e disse aos alunos para se prepararem para
uma
 prova-relâmpago.
 Todos acertaram suas filas, aguardando assustados o teste
 que viria.
 O professor foi entregando, então, a folha da prova com a parte do
 texto virada para baixo, como era de costume.
 Depois que todos receberam,
 pediu que desvirassem a folha.
 Para surpresa de todos, não havia uma só pergunta ou texto, apenas um ponto
negro, no
 meio da folha.

 O professor, analisando a expressão de surpresa que
 todos faziam, disse o seguinte:

 - Agora, vocês vão escrever um texto
 sobre o que estão vendo.

 Todos os alunos, confusos, começaram, então, a
 difícil e inexplicável tarefa.
 Terminado o tempo, o mestre recolheu as
 folhas, colocou-se na frente da turma e começou a ler as redações em
voz alta.
 Todas, sem exceção, definiram o ponto negro, tentando dar explicações
 por sua presença no centro da folha.
 Terminada a leitura, a sala em silêncio,
 o professor então começou a explicar:


 - Esse teste não será para nota, apenas serve de lição para todos nós.
Ninguém na sala falou sobre a
 folha em branco.
 Todos centralizaram suas atenções no ponto negro.
 Assim acontece em nossas vidas.
 Temos uma folha em branco inteira para observar e aproveitar, mas sempre
nos centralizamos nos
 pontos negros.
 A vida é um presente da natureza dado a cada um de nós, com extremo carinho
e cuidado.
 Temos motivos para comemorar sempre!
 A natureza que se renova, os amigos que se fazem presentes, o
 emprego que nos dá o sustento, os milagres que diariamente presenciamos. No
 entanto, insistimos em olhar apenas para o ponto negro!
 O problema de saúde
 que nos preocupa, a falta de dinheiro, o
 relacionamento difícil com um familiar, a decepção com um amigo.
 Os pontos negros são mínimos em comparação com tudo aquilo que temos
diariamente,
 mas são eles que povoam nossa mente.

 Pense nisso!
 Tire os olhos dos pontos negros de sua vida.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

3 exercícios para chapar sua barriga!

Apesar de parecer que ainda falta muito tempo para os dias mais quentes chegarem, daqui poucos meses as temperaturas irão subir, deixando os corpos mais expostos e você não vai querer fazer feio, não é mesmo? Para quem se animou e quer começar, abaixo separamos alguns vídeos com abdominais bem bacanas para você chapar a sua barriga.
É bom lembrar que os exercícios devem ser feitos de maneira consciente, respeitando o limite de cada um. Se você não está acostumada a fazer atividade física, o ideal é começar com 3 séries de 20 repetições e aumentá-las de acordo com a sua resistência


Com a coluna bem apoiada no cão, estenda os braços ao lado do corpo com as palmas da mão virada para o chão, estenda as pernas segurando a bola entre elas e puxe-as em direção ao tronco



Abdominal Alternado
Com a coluna bem apoiada no cão, estenda os braços ao lado do corpo com as palmas da mão virada para o chão, flexione as pernas com joelho e quadril num ângulo de 90º, depois puxe uma das pernas em direção do corpo e retorne a posição inicial. Alterne os movimentos até o final da sequência.



Abdominal com os pés elevados
Separe um pesinho para utilizar como um acessório durante o exercício e posicione-se na esteira. Com os pés na largura do quadril, flexione os joelhos e estenda os braços em direção aos pés já com o pesinho em mãos, agora passe o peso entre as pernas imitando o movimento do número oito.



Fonte: http://vilamulher.terra.com.br



Dica de fábrica de bolsas

A grife Salamandra que criou e desenvolveu bolsas e acessórios modernos e criativos para as marcas Fellipe Krein e Julia Arnol, acaba de lançar sua loja de fábricas, que fica localizada no bairro da Mooca, na zona leste da capital paulista.
As peças expostas para vendas são as mesmas de produtos das linhas passadas, porém com um ou outro pequeno defeito, e com isso têm descontos de até 70% dos valores originais dos produtos.As peças são confeccionadas em couro sintético, com design inteligente e cores de todas as linhas. A marca, que costuma atrair o interesse de mulheres com perfis dos mais variados, disponibiliza agora esta loja para que além de consumir a marca, aprecia seus produtos.



Rua do Hipódromo, 987, telefone: 11-30-17-3333


terça-feira, 16 de agosto de 2011

Como cuidar de seus rins

 
 



  

Os anos passam e nossos  rins vão filtrando nosso sangue para remover o sal e outros intoxicantes que entram no organismo.

Com o tempo, o sal se acumula e precisamos de uma limpeza. Como fazer isso?

De um modo simples e barato: Pegue um maço de salsa e lave bem. Corte bem picadinho e ponha em uma vasilha com água limpa. Ferva por 10 minutos e deixe esfriar. Coe, ponha em uma jarra com tampa e guarde na geladeira.  Beba um copo todos os dias, e você vai perceber que o sal e outros venenos acumulados nos rins saem na urina.Você vai notar a diferença!
Há muitos anos a salsa é reconhecida como o melhor tratamento de limpeza dos rins.E é um remédio natural!A salsa é uma das ervas com propriedades terapêuticas menos reconhecidas.  Ela contém mais vitamina  C do que qualquer outro vegetal da nossa culinária (166mg por 100g).
Isso é três vezes mais que a laranja.


A salsa contém também ferro  (5.5mg /100g), manganésio (2.7mg / 100g), cálcio  (245mg / 100g) e potássio (1mg / 100g) .. Sendo  recomendada para pedra nos rins, reumatismo e cólica menstrual.Sua alta concentração de vitamina C ajuda na absorção de ferro.O suco de  salsa, sendo uma bebida natural,  pode ser tomado misturado com outros sucos, 3 vezes ao dia.
As folhas podem ser mantidas no congelador, e seu uso é recomendo na culinária diária, pois além de saudáveis, dão ótimo sabor a qualquer receita.

 MUITO BOM PARA HIPERTENSOS.