.

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Ah!... Essas gordinhas maravilhosas



Coisa Bonita (Gordinha) Roberto Carlos

Amo você assim e não sei porque tanto sacrifício

Ginástica dieta não sei pra que tanto exercício

Olha eu não me incomodo um quilinho a mais 

não é antistético

Pode até me beijar pode me lamber que eu sou dietético

Não acho que é preciso comer de tudo que tem na mesa

Mas passar fome não contribui em nada para a beleza

Já no passado os mestres da arte diante da formosura

Não dispensava o charme de uma gordinha em sua pintura

Gosto de me encostar nesse seu decote quando te abraço

De ter onde pegar nessa maciez enquanto te amasso

Eu não sou massagista e não entendo nada de estética

Mas a nossa ginástica é mais gostosa e menos atlética

Coisa bonita, coisa gostosa, quem foi que disse que tem

Que ser magra pra ser formosa?

 Coisa bonita, coisa gostosa,

 voce é linda, é do jeito que eu gosto, é maravilhosa











Elas tem um charme especial, que nenhuma magra tem.






























































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário