.

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Relógios

Bem... sou maluca por relógios de pulso. Então resolvi dar uma olhada por ai pra ver o que encontrava de novidades e preços.
Espero que gostem.

Os mais caros do mundo



BULGARI SERPENTI, um relógio verdadeiramente luxuoso, uma jóia extremamente bela, a coleção SERPENTI tem uma característica única,  que é sua pulseira em forma de cobra, igualmente bela obra de arte na arte da ourivesaria , o relógio e confeccionado com materiais nobres, os acessórios são feitos com ouro branco e ou amarelo, as escamas em ônix,rosa coral, madrepérola, lavanda ou jade incrustadas em diamantes,  comprimento da pulseira de ouro rosa e de 5 metros, e a caixa do relógio são polidas e recobertas com uma camada de ouro 18quilates e adornada com 38 diamantes.


Arena Metasonic Luxury Watch
Gerlad Genta é famosa por suas coleções de relógios super-elegantes. O novo Arena Metasonic é um relógio extremamente complexo, que continua a obsessão da marca em relógios com um toque musical. Sua estreia foi oficialmente em 1994 e tem sido continuamente melhorado desde então. Este relógios de luxo contam com um casco de 46 milímetros de largura feito de titânio e outras ligas metálicas especiais, concebidos para melhorar o som vindo de dentro. Limitado a apenas 10 unidades, o Gerald Genta Arena Metasonic só poderia ser um dos mais caros relógios de todos os tempos, custando US$ 900.000,00.



Baume & Mercier

William Baume Flying Tourbillion
Price: $75,000*

$ 1.000.000,00




































Os mais fashions





































































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário